Setor de Saúde tem vagas de emprego em Salvador e Camaçari
Empregos

Setor de Saúde tem vagas de emprego em Salvador e Camaçari

Setor de Saúde tem vagas de emprego em Salvador e Camaçari

Vaga para Técnico de de Enfermagem em Salvador 

Está buscando uma oportunidade de emprego em Salvador, capital da Bahia? Saiba que a Cardio Pulmonar está com uma vaga em aberto para a função de técnico de enfermagem. A vaga é extensiva também para pessoas com deficiência.

Para conquistar essa vaga os candidatos precisam ter formação técnica concluída na área, idade superior a 18 anos, ter ensino médio completo, morar na capital ou cidades da Região Metropolitana (RMS) e ter experiência com hemodinâmica.

O profissional contratado irá atuar auxiliando nos procedimentos clínicos, bem como na orientação dos pacientes entre outras atividades da função.

A empresa não divulgou o valor da remuneração, mas garante que o salários está dentro da média do mercado para a região.

Quem estiver interessado em participar deste processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e­mail curriculo@cardiopulmonar.com.br, identificando no assunto a  vaga que está se candidatando.

Oportunidade de emprego em Camaçari

Se você está buscando por uma vaga de emprego em Camaçari, cidade da Região

Metropolitana de Salvador (RMS), é importante que saiba que uma empresa de saúde bucal está com vaga para a função de auxiliar de serviço bucal.

Para ocupar a vaga é preciso ter formação técnica na área, ou em saúde bucal ou ainda como  técnico de enfermagem com especialização em saúde bucal, além do segundo grau

completo, facilidade de acesso ao local de trabalho e disponibilidade de horário.

A empresa oferece salário compatível com o mercado mais vale transporte, assistência médica e odontológica e o vale alimentação.

As pessoas interessadas em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e­mail clarrissa.santos@rhecia.com.br, identificando no campo assunto a vaga que deseja concorrer

Hapvida tem nova oportunidade de emprego para Técnico de Enfermagem

A Hapvida  divulgou que está com processo seletivo em aberto para contratar um profissional para atuar como técnico de enfermagem.

Para ocupar a posição é necessário ter formação técnica na área, idades acima de 18 anos , segundo grau completo, experiência com oftalmologia e resida na cidade de Salvador ou nas imediações.  

O profissional irá exercer as atividades relacionadas ao cargo em clínica oftalmológica com carga de 36h semanais. A remuneração não foi divulgada, mas poderá ser informada durante o processo seletivo.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar currículos até o dia 30 agosto para recrutamentoba@hapvida.com.br

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top