Simões Filho

Servidores exonerados cobram pagamentos de rescisão em Simões Filho

alencar

Ex-servidores da Prefeitura relatam dificuldades financeiras e aguardam pagamentos.Secretaria Municipal de Administração não falou sobre o assunto.

Servidores exonerados pela Prefeitura de Simões Filho reclamam que ainda não receberam os acertos trabalhistas. Em contato com a  Secretária municipal de Administração, nossa reportagem obteve a informação de que a prefeitura ainda vai se posicionar sobre o assunto.

Ao Fala Simões Filho, uma mulher, que prefere não ser identificada, conta que trabalhou como servidora municipal contratada na área da educação por três anos. Em outubro, foi exonerada e até agora não recebeu o acerto da rescisão. “Eu e minhas três filhas estamos passando dificuldade financeira e o dinheiro não chega.

++ Programa “Mãos que Ajudam” promove homenagens em Simões Filho

Quando a gente vai até a secretaria municipal, eles falam que não têm posicionamento. Não tem data para esse pagamento. Me devem 13º, férias proporcionais ; então, estou no aguardo, mas se torna muito complicado, por não saber uma data para o pagamento.”, contou.

Outra ex-servidora, que também não quis se identificar, trabalhou durante seis  anos para a Prefeitura e foi exonerada, também, em outubro deste ano. Desde então, aguarda o pagamento dos direitos. “Eu trabalhei durante todo esse período, em uma escola municipal,  aí quando perderam a eleição no dia 02 de outubro, passaram alguns dias e me chamaram na secretaria e falaram que eu havia sido exonerada, que tinha saído uma lista. Até então não estava sabendo. Fui lá, assinei os papéis e perguntei sobre o dinheiro, sobre o acerto. Eles falaram que não tinha data certa para nos pagar”, relatou. VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top