Secretário de Educação de Simões Filho pode ser exonerado do cargo a qualquer momento - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Dias d´Ávila

Secretário de Educação de Simões Filho pode ser exonerado do cargo a qualquer momento

Secretário de Educação

As atenções estão cada dia mais voltadas para o pleito eleitoral que vai acontecer no dia 02 de outubro, no entanto muita coisa anda pode acontecer no cenário político atual de Simões Filho, Região Metropolitana de salvador, até o final do ano.

A reportagem do Portal Fala Simões Filho recebeu a informação, com exclusividade, de que o atual Secretário Municipal de Educação, Jorge Sales, pode ser exonerado do cargo a qualquer momento.

De acordo com a informação repassada para a nossa reportagem, o Secretário teria convocado os funcionários da pasta para participarem de uma caminhada política em apoio ao candidato Edson Almeida do PT que aconteceu no último Domingo (28), no Bairro Ponto de Parada.

Fonte ligada ao secretário Jorge Sales nos afirmou que o mesmo escreveu várias mensagem num grupo do WhatsApp  fazendo a convocatória:  “Amanhã é dia de garantir o emprego. Caminhada amanhã às 09:00h  no Bairro Ponto de Parada.” Dizia uma das mensagens. Em outra Jorge usou um tom mais incisivo com os funcionários “Para quem tem emprego garantido garanta o cargo.” Essa atitude do secretário deixou funcionários da educação do município revoltados.

O teor das mensagens do Secretário de Educação no grupo do WhatsApp se espalharam pelas ruas da cidade, o prefeito ficou sabendo da situação e, de acordo  com a nossa fonte, estaria se reunindo com os vereadores da base  aliada  para decidir sobre a exoneração de Jorge Sales do cargo.

Caso seja confirmada a exoneração do atual Secretário de Educação provavelmente quem deve assumir o cargo é Silvana Paim   ou uma irmã do Secretário  de Governo  Adolfo  Cezimbra.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top