Salvador vive uma manhã sangrenta - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Mata de São João

Salvador vive uma manhã sangrenta

A Central de Polícia registrou na manhã de quinta-feira (6) seis mortes somente em Salvador, capital da Bahia. Os números revelam a falta de segurança e o clima de medo  que se espalha a cada dia entre moradores da capital e cidades da região metropolitana

De acordo com informações da polícia  um triplo homicídio foi  registrado na Via Regional. Testemunhas disseram que as mortes aconteceram perto viaduto  que dá acesso ao estádio do Barradão. Ainda segundo eles um carro passou e efetuou os disparos contra as vítimas que morreram ali mesmo, antes de chegar o socorro.

Outro homicídio, também com três vítimas , foi registrado no bairro Trobogy, desta vez as vítimas estavam dentro da própria residência, localizada no Condomínio Vila Rita. Populares informaram que  as vítimas eram irmãos e foram assassinados com tiros de escopeta calibre 12. Contra eles foram feitos diversos disparos atingindo-os na cabeça.

A Central de Polícia não divulgou o nome das 6 vítimas. Tanto a autoria dos crimes quanto o motivo das mortes ainda são um mistério. Os crimes serão investigados pelo DHPP ( Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top