Empregos

Saiba como trabalhar na Continental Pneus de Camaçari

trabalhar-na-continental-pneus-camaçari

Empresa possui canal direto para candidatos escolherem seu local de atuação – inclusive na Bahia.

O Grupo Continental é um dos líderes mundiais no fornecimento de componentes para a indústria automobilística. Seja para carros, caminhões, motos, entre outros, a empresa é uma das maiores do mercado e possui vasta experiência na produção e venda de pneus e semelhantes.

Com um faturamento anual estimado em 25 bilhões de Euros, suas mercadorias variam entre sistemas de freios, sistemas e componentes para motores e chassis, instrumentação, soluções de infotainment, eletrônica, pneus e elastômeros técnicos, que têm como função contribuir para uma maior segurança no trânsito e atentar de uma maneira especial com o meio ambiente.

Presente nos quatro cantos do mundo, a Continental Pneus está voltada para melhor atender a sua clientela, que vai de fabricantes de carros ao atendimento de pessoas buscando suprir algum parte de seu automóvel.

Em escala global, o grupo conta mundialmente com mais de 150.000 funcionários que estão presentes em, ao menos, 45 países.

CONFIRA ABAIXO COMO FAZER PARTE DE UMA DAS MAIORES EMPRESAS VOLTADAS PARA O RAMO DE AUTOMOBILISMO DO MUNDO.

Como trabalhar na Continental Pneus

Para cumprir todas suas as metas e objetivos, a empresa precisa contar com funcionários comprometidos e que, com responsabilidade, desenvolva o trabalho com a máxima qualidade.

Com o intuito de melhor buscar futuros funcionários e facilitar o acesso de profissionais à empresa, a Continental Pneus possui alguns canais – indiretos e diretos – para os candidatos entrarem em contato.

O primeiro deles, que é terceirizado, é pelo site vagas.com. Pelo link (https://www.vagas.com.br/empregos/continental) o profissional pode se candidatar à todas as vagas disponíveis no momento, além de ter a possibilidade de deixar seu currículo salvo no banco de dados do Vagas.com. Nesse caso, é necessário criar uma conta e preencher todas as lacunas disponíveis com informações pessoais e profissionais.

Se candidate à futuras vagas na região metropolitana de Salvador

A Continental Pneus possui uma fábrica na Bahia! Em Camaçari, cidade localizada na região metropolitana de Salvador, está localizada a primeira fábrica de pneus da Continental no Brasil. Oficialmente inaugurada em 2006, possui duas linhas de produção de pneus – PLT (Passenger and Light Truck Tires) e CVT (Commercial Vehicle Tires). Seu investimento inicial foi de US$ 260 milhões, gerando atualmente quase 1.000 empregos.

Há um canal direto com a empresa – que leva os currículos dos candidatos direamente ao RH da Continental – disponível para todos os profissionais. Nele é possível selecionar onde deseja atuar, preenchendo toda a ficha cadastral e mantendo as informações atualizadas. Acessando o site da empresa pelo link (http://www.continental-corporation.com/www/hr_br_pt/), é possível se informar de todas as vagas e tirar dúvidas com os responsáveis da área.

Essa é a maneira mais fácil de contatar e ter a chance de trabalhar em uma das melhores empresas do mundo.

Qual profissão devo optar para trabalhar na Continental Pneus?

A Continental Pneus é uma das maiores empresas do mundo automobilístico. Como dito anteriormente, está presente em pelo menos 45 países e tem dezenas de milhares de funcionários vinculados diretamente a seu nome.

Por ser de um porte tão imenso, não existe alguma melhor profissão específica para trabalhar na empresa. De certo modo, todos os profissionais de todas áreas são bem-vindos na Continental Pneus.

Qualquer empresa, seja de pequeno ou grande porte, necessidade uma boa equipe de comunicação, pois há a necessidade de manter o nome da empresa, sua marca, nos holofotes – e com boas aparições. O foco é para profissionais que possam atuar em marketing e publicidade e propaganda, pois empresas desse ramo, que estão, de certo modo, ligadas a esportes automobilísticos precisam de uma boa divulgação e vender sua imagem para empresas relacionadas.

Além disso são necessárias a presença de funcionários sem curso superior ou com escolaridade mínima e diversos cargos estão sempre à disposição.

CONFIRA NOVAS VAGAS DE EMPREGO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top