Dias d´Ávila

Perseguição envolvendo dezenas de PMs e helicóptero; Vídeo

aratu-online-salvador

Um roubo a carro mobilizou várias viaturas e dezenas de policiais militares no bairro da Boca da Mata, região de Cajazeiras, em Salvador. O comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp/Central), major Agnaldo Ceita, disse que tudo aconteceu por volta das 15h30 desta sexta-feira (23/9).

“Agentes da 50ª [Companhia Independente/Sete de Abril] receberam a informação que um carro, modelo Siena, havia sido roubado na região. Quando eles passavam pela Estrada Velha do Aeroporto localizaram os suspeitos e começaram a perseguição”, relata o comandante.

Ainda segundo o PM, os agentes que flagraram os bandidos solicitaram apoio por meio da rádio. “Viaturas da Rondesp vinham no sentido contrário e conseguiram fazer o cerco, porém os suspeitos perceberam a presença e abandonaram o veículo. Eles fugiram por meio de uma mata localizada na Boca da Mata”, ressalta Ceita.

aratu-online-salvador-2

Policiais envolvidos na ação ao lado do carro roubado. Foto: Joaci Sampaio

Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) foi acionado para procurar os bandidos, mas, até a publicação desta reportagem, eles ainda não tinham sido localizados. O carro foi recuperado e deve ser levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Além de agentes da Rondesp e 50ª CIPM, policiais da 3ª e 49ª CIPMs também prestaram apoio na operação.

Veja o vídeo do momento que o Graer procura os homens:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top