RONDESP apreende trio suspeitos de assaltos em coletivo; dois eram menores - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Cidades

RONDESP apreende trio suspeitos de assaltos em coletivo; dois eram menores

Guarnições da RONDESP RMS prenderam um jovem e apreenderam dois adolescentes que tentavam assaltar um transporte coletivo na BA-526 (CIA/Aeroporto) na noite desta quarta-feira (16). Com os suspeitos, foram encontrados uma arma de fogo, munições e um aparelho celular.

De acordo com informações da RONDESP, os polícias suspeitaram de alguns indivíduos dentro de um micro-ônibus e realizaram a abordagem. Durante a revista do jovem de 20 anos, identificado por ‘Felipe’, foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, um aparelho celular e a quantia de R$ 10.

Imediatamente foi dada voz de prisão ao rapaz, bem como aos dois menores de idade que estavam em sua companhia e foram identificados pelas iniciais G.C.S., de 15 anos, e D.J.S., de 16, que assumiram que ajudariam no assalto ao coletivo.

A condução do trio de assaltantes foi procedida para sede da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), onde fica instalado o GERRC (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos) a fim de ser lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top