RMS tem 7 homicídios durante fim de semana, 1 em Camaçari
Pojuca

RMS tem 7 homicídios durante fim de semana, 1 em Camaçari

O fim de semana foi violento na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou sete homicídios e três tentativas de homicídio. Uma das mortes aconteceu em Camaçari. O jovem Rafael Almeida dos Santos, de 19 anos, foi encontrado morto em um matagal, nos fundos do condomínio Algarobas II, no bairro Santa Maria, no sábado (13). Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Outras duas mortes foram registradas no sábado. Um homem não identificado foi morto na Rua Estácio de Sá, bairro Engenho Novo, em Simões Filho e um adolescente de 17 anos na Vila Sauípe, em Mata de São João.

No mesmo dia, a polícia registrou duas tentativas de homicídio. A primeira foi de um homem não identificado, que ocorreu na Rua da Amizade, em Simões Filho. A vítima foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio (HS) em Salvador. E a segunda foi de Alex Sandro dos Santos Abade, 33 anos, ocorrida no bairro Malembá, em Candeias. De acordo com informações, o rapaz foi atingido por golpes de arma branca no abdômen, no pescoço e nas costas e encaminhado para o Hospital Ouro Negro, de onde foi transferido para o HS.

Já no domingo (14), a série de crimes continuou com a morte de mais quatro homens. Um adolescente de 17 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua L, em Simões Filho. Everson Miranda de Jesus, de 21 anos, foi morto na Praça da Urbis, em Dias D’Ávila, onde também foi assassinado Adelmo Faustino dos Santos, de 33 anos, no bairro do Genaro. Em Candeias, um homem não identificado morreu no bairro Sarandi. No mesmo dia, Vitor Souza Costa dos Santos, de 30 anos, foi surpreendido em um bar na Vila Parque Petrópolis por um homem que se aproximou e disparou contra ele.

Segundo informações, o rapaz foi atingido no rosto, pescoço, tórax e nas costas. Vitor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O estado de saúde não foi divulgado. A polícia irá investigar a autoria e motivação do crime.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top