Quatro unidades do SAC em Salvador não funcionam nesta sexta-feira - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Empregos

Quatro unidades do SAC em Salvador não funcionam nesta sexta-feira

Quatro unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Salvador terão o atendimento suspenso nesta sexta-feira (27/10). Os postos do Comércio, Cajazeiras, Periperi e SAC Servidor (Boca do Rio) não funcionam em comemoração ao Dia do Servidor. O mesmo acontece com as unidades de Candeias e Camaçari.

Segundo a Secretaria da Administração (Saeb), as unidades dos Shoppings Barra, Bela Vista, Salvador e Paralela, além dos postos de Lauro de Freitas, Liberdade, Pau da Lima e Pernambués terão funcionamento normal.

No interior, somente as unidades de Alagoinhas, Itabuna, Juazeiro e Santo Antonio de Jesus terão o expediente habitual. Apenas o Ponto Cidadão de Guarajuba e de Itaberaba vão funcionar. Todos os outros terão funcionamento interrompido também nesta sexta.

Para mais informações sobre os horários de funcionamento de todos os postos da Rede SAC, basta acessar o site. O aplicativo SAC Mobile, disponível para download gratuito para smartphones e tablets com os sistemas operacionais iOS e Android, também pode ser consultado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top