Quatro mulheres são mortas a tiros na Região Metropolitana de Salvador
Mata de São João

Quatro mulheres são mortas a tiros na Região Metropolitana de Salvador

Candeias

Uma mulher, de 36 anos, foi morta a tiros na noite de sábado (6) em Candeias,Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Militar (PM), Sandra Lopes Bispo foi baleada dentro de um bar na Rua Floriano Peixoto, no bairro Santo Antônio. O crime foi registrado às 20h.

Ainda de acordo com a PM, ela  foi atingida com disparo na cabeça e não chegou a  ser socorrida. Os agentes receberam informações de que o disparo foi feito por um genro da vítima, que ainda não foi identificado. Ele fugiu após o crime.

Tentativa

Ainda na cidade de Candeias, uma mulher sofreu tentativa de homicídio. De acordo com as informações policiais, o autor do crime é o marido da vítima. Sheila Assis de Jesus Almeida, 38 anos, foi baleada na cabeça pelo próprio marido na manhã deste domingo (8). Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta de 6h30, dentro de casa da vítima, que fica na Travessa Javariri, no bairro Nova Candeias.

Vera Cruz

Na madrugada de sábado, por volta das 03h30, três mulheres foram assassinadas em uma residência na cidade de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador..  Eliana Paula de Abreu Lima, de 43 anos; Francis Manases Oliveira de Souza, 23, e Ivonilda dos Santos Lima, 25, estavam dormindo em uma residência localizada no Entrocamento da BA-001, no bairro Alto da Bela Vista , quando foram baleados e morreram na hora.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top