Quatro homens morrem durante ação da PM - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Cidades

Quatro homens morrem durante ação da PM

Quatro homens morreram durante uma suposta troca de tiros envolvendo policiais militares no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da corporação informou que tudo aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (28/9), no Caminho Seis da Moscou II.

Ainda segundo a nota, a ação foi desencadeada após agentes da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima) receberem denúncias de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na localidade. Ao chegar no local, conta ainda a PM, as guarnições foram recebidas a tiros pelos criminosos. Houve revide e os quatro foram baleados.

Todos chegaram a ser socorridos para o Hospital Eládio Lassérre, no bairro de Cajazeiras, mas não resistiram aos ferimentos. Um policial militar foi atingido no colete balístico e passa bem. Alguns comparsas do grupo conseguiram fugir após o confronto.

Com o grupo, a PM informou que foram apreendidos 74 trouxinhas de maconha, 525 pedras de crack, cinco pacotes de maconha, um colete balístico, três revólveres calibre 38, uma pistola 380 pertencente a um sargento da reserva, dois rádios comunicadores, um fuzil 762 de brinquedo, uma espingarda de ar comprimido, munições de diversos calibres, quatro celulares e saquinhos para armazenar drogas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top