Quadrilha que praticava roubos em Parafuso é presa - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Pojuca

Quadrilha que praticava roubos em Parafuso é presa

A polícia prendeu no último dia 27, uma quadrilha responsável por vários roubos na região de Parafuso.  Na quinta-feira, data da prisãõ, a polícia recebeu uma denuncia de que quatro elementos em um veículo modelo Fiesta Sedan ,da Ford, na cor branca  estavam praticando roubos no local.

Após a denúncia as guarnições do 12º Batalhão da PM, Cipe/Polo e Rondesp foram acionadas para averiguar a informação. Em meio a ronda o veículo que a quadrilha usava foi avistado pela Base Comunitária de Segurança que passou a seguí-los.

A polícia fez sinal para que o motorista parasse, mas eles ignoram a ordem e começaram atirar contra os policiais que revidaram imediatamente. Sem saída os bandidos se renderam e foram encaminhados para 18ª Delegacia Territorial.

Os meliantes foram identificados como: Joanderson de Carvalho, 21 anos, Israel Pereira, 19 anos, Abneer Heitor de Oliveira, 18 anos e José Jorge Santos, 18 anos, com eles ainda foram apreendidos: 6 celulares  sendo 1 Moto G2 preto com chip, 1 Positivo dourado, 1 Galaxy Duos preto, 1 iPhone 6 dourado, 1 Samsung Galaxy Duos e 1 Lenovo prata com dois chips; 1 relógio Technos, 1 bolsa,1 mochila preta, 1 moleta, 1 corrente de metal, documentos das vítimas,R$ 32,85 em  espécie, e o  veículo Fiesta que havia queixa de roubo.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top