Projeto Minha Casa Minha vida vai entregar 2.524 unidades em Simões Filho - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Simões Filho

Projeto Minha Casa Minha vida vai entregar 2.524 unidades em Simões Filho

O secretário municipal da habitação,Virgílio Dalton, falou em entrevista ao portal Fala Simões Filho as obras  do Programa Minha Casa Minha Vida, estão sendo finalizadas e que 2.524 unidades serão entregues no município de Simões Filho no mês de outubro.

Segundo o secretário já foram entregues na cidade mais de 6.930 unidades habitacionais através do projeto em parceria com o Governo Federal.

Os beneficiados pelo programa são o Conjunto Residencial Preto Velho, Residencial Palmeira, No Vida Nova, Residencial Bela Vista e Parque Bela Vista I e II, Residencial Simões Filho I e II e Residencial Pitanguinha.

De acordo com Virgílio todas as unidades entregues possuem infraestrutura  e comodidade para os moradores. “Essa foi a melhor coisa que o município ganhou  nesses 10 anos”, disse ele.

O programa Minha casa Minha Vida é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com os municípios que tem favorecido a população de baixa renda com a aquisição da casa própria. Além de tirar muitas famílias de área de risco.

Ainda de acordo com o secretário faltam ser entregues os conjuntos: Residencial Alvorada, Residencial Ipitanga e Parque Universitário que serão inaugurados no dia 20 outubro e em 4 de novembro serão entregues as famílias.

Além das unidades habitacionais, no Conjunto Residencial Alvorada está em fase de conclusão a construção de uma creche e uma unidade básica de saúde. Informou o secretário.


Por Alessandro Melo

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top