Cidades

Professor é investigado por indícios de abusos em colégio

colegio

Um professor de informática do Colégio Anglo-Brasileiro, em Patamares, está sendo investigado pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). A suspeita é de que ele tenha abusado sexualmente de alunas durante as aulas na instituição de ensino.

Em contato com o Aratu Online, a assessoria do MP-BA informou que existe um processo em curso, mas que as investigações estão sendo mantidas sob sigilo. A denúncia foi feita ao órgão pelos pais das supostas vítimas.

O homem, que não teve a identidade revelada, teria o hábito de acariciar as partes íntimas das crianças quando chamado para tirar dúvidas. Além disso, ele também as convidava para ir até a sua sala durante o intervalo.

Em nota, a diretoria do Colégio Anglo-Brasileiro informou que “está tomando todas medidas internas e externas para a apuração dos fatos”. Confira a íntegra do texto:

“A diretoria do Colégio Anglo-Brasileiro vem a público comunicar que está tomando todas as medidas internas e externas para a apuração dos fatos recentemente noticiados. Informamos ser indispensável sigilo e cautela para a preservação dos nossos alunos. Comunicamos, ainda, que já nos colocamos formalmente à disposição das autoridades no intuito de colaborar com o que for necessário”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top