PRF prende, em flagrante, dois assaltantes em São Sebastião do Passé - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Mata de São João

PRF prende, em flagrante, dois assaltantes em São Sebastião do Passé

Material apreendido pela PRF com dupla de assaltantes

Material apreendido pela PRF com dupla de assaltantes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu deter e prender, na manhã desta quarta-feira (17), no Distrito da Palmeira, BR-110, em São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), dois ladrões que haviam acabado de cometer um assalto no município vizinho.

Segundo informações repassadas pela PRF, os policiais suspeitaram de um veículo modelo GM/Montana, que adentrou de forma brusca na BR-324, em um trecho próximo ao município de Simões Filho.

O condutor do veículo, ao avistar a viatura, aumentou a velocidade e dispensou uma mochila, já no distrito da Palmeira BR-110 em São Sebastião do Passé, na tentativa de fugir da fiscalização. No entanto, alguns quilômetros adiante, os policiais conseguiram interceptar o veículo e prender a dupla de assaltantes.

Ao efetuar a abordagem e verificar o veículo, os policiais encontraram diversos aparelhos celulares e os pertences de uma mulher.

Questionados sobre o material dispensado no trajeto, os indivíduos afirmaram que se tratava de maconha.

Posteriormente, a PRF entrou em contato, via telefone, com a empresa indicada num crachá encontrado em poder dos bandidos e foram informados de que a funcionária identificada no documento havia sido assaltada momentos antes, na localidade conhecida como Pindoba no município de Candeias.

A vítima compareceu ao local e reconheceu os seus pertences e o passageiro da Montana, que havia roubado os seus objetos.

Os assaltantes foram detidos e encaminhados, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Judiciaria local.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top