PRF prende em Barreiras estelionatário que aplicava golpe no município de Luis Eduardo Magalhães - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Pojuca

PRF prende em Barreiras estelionatário que aplicava golpe no município de Luis Eduardo Magalhães

Em nota encaminhada à imprensa, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ressalta que prendeu ontem (29/8), em Barreiras, no KM 801 da BR 242, um estelionatário que tentava fugir da região com um veículo roubado.

Segundo o texto, “os policias interceptaram o homem após receberem ligação da vítima informando que ele havia saído de Luis Eduardo Magalhães e que passaria pela Unidade Operacional de Barreiras por volta das 14h50. No momento da abordagem, o homem conduzia o veículo Audi A3 Turbo modelo 2004, adquirido de maneira fraudulenta”.

De acordo com a PRF, o acusado, que possui registros criminais variados como tráfico de drogas, estelionato, uso de documento falso, roubo e furto, negociou o automóvel de propriedade de um casal pelo valor de R$ 14 mil, a serem pagos em duas parcelas.

Porém, ao efetuar o depósito da primeira parte, no valor de R$ 8 mil, ele o fez colocando envelopes vazios no caixa eletrônico e apresentando o comprovante aos proprietários.

Ao receber as chaves do veículo, empreendeu fuga para o município de Pindobaçu, a mais de 800 km do local do golpe. As vítimas foram informadas da fraude nos envelopes e entraram em contato com a PRF, que realizou a abordagem e prendeu o homem.

Ele confessou o crime e foi levado para a delegacia de polícia judiciária de Barreiras, onde foi indiciado pelo crime de estelionato.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top