Presos em Camaçari integrantes de uma quadrilha que roubava carros - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Cidades

Presos em Camaçari integrantes de uma quadrilha que roubava carros

A polícia prendeu na quinta-feira (6), Edson Luís Novaes da Silva e Agenário Santos dos Anjos, integrantes de uma quadrilha responsável por roubos de carros na RMS e na capital. A dupla estava em uma residência no local conhecido como Fazenda Malícia, localizada na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Outro integrante da quadrilha que estava com eles conseguiu fugir.

Além dos roubo de veículos eles adulteravam as placas e documentos na tentativa de revendê-los. Junto com eles foram apreendidos 5 veículos do modelos Crossfox, Corsa Classic, Fox, Saveiro e uma Hilux. Durante as investigações ainda foi possível localizar o sexto veículo, um Sandero, encontrado no bairro Sussuarana em Salvador.

Na casa do integrante que fugiu a polícia encontrou duas munições calibre 38, dez pinos de cocaína, 11 pedras de crack, e R$ 400,00 em notas falsas de R$ 100.

A dupla foi autuada em flagrante e responderão pelos crimes de receptação, falsidade ideológica, adulteração de sinais de veículo e associação criminosa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top