Dias d´Ávila

Preso segundo suspeito de saquear clientes de lanchonete no Stiep

aratu

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) anunciou na tarde desta quarta-feira (7/9) a prisão de Luan Bonfim Lima, mais conhecido como Tim Maia. Segundo as investigações, ele é acusado de participar do assalto à lanchonete Coxinha do Gago, no início de agosto, no bairro do Stiep.

De acordo com a SSP, o suspeito é responsável ainda por vários assaltos a bares e restaurantes na orla de Salvador. Ele foi encontrado em casa na terça-feira (6/9) na localidade conhecida como Beco da Rabada, no Engenho Velho da Federação. Ele tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal.

As investigações também apontam a participação de Luan no tráfico de drogas de Cosme de Farias. “Embora more no Engenho Velho da Federação, ele aparece nas imagens que circularam nas redes sociais, onde uma facção de Cosme de Farias ameaçava invadir a comunidade da polêmica, também em Brotas”, explica o titular da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), Antônio Fernando.

A mulher que aparece junto com Luan na ação, Tatiana Farias Santos, foi encontrada no dia 9 de agosto no bairro do Nordeste de Amaralina. Na oportunidade, a polícia informou que ela estava arrumando sua mudança quando foi surpreendida pelas viaturas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top