Prefeito eleito de Simões Filho participa de seminário de novos gestores em Brasília
Simões Filho

Prefeito eleito de Simões Filho participa de seminário de novos gestores em Brasília

Encontro tem por objetivo elencar desafios da gestão pública.

O prefeito eleito de Simões Filho, Diógenes Tolentino – Dinha, (PMDB) esteve em Brasília participando do seminário de novos gestores. O encontro foi promovido pela Confederação Nacional de Municípios, entre o dia 07 e 09 de novembro. O evento reuniu prefeitos de todo o país e aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

O futuro gestor comentou a participação no evento: “Em Brasília, levando a mensagem da nossa Simões Filho por avanços na educação, juntamente com o Deputado Federal Paulo Azi, ao Ministro da Educação Mendonça Filho.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) mantém sua tradição em realizar o Seminário Novos Gestores, voltado especialmente aos prefeitos eleitos, cujo objetivo é sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade.

+ Dene Canaã e João Contador na linha de frente do governo Dinha

O Seminário Novos Gestores é o espaço propício para a administração que se inicia, nele os prefeitos tiveram capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação de inúmeras conquistas alcançadas nos últimos anos, entre outras orientações para os recém-eleitos.

Todos os prefeitos eleitos para a Gestão 2017-2020 foram convidados a participar deste evento de três dias, que possui data específica de acordo com cada região.

Dentre a programação e as alternativas de busca por soluções está também a Feira do Conhecimento, que contou com a presença de parceiros e apoiadores e cujo objetivo é propiciar o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública.

Saiba mais

Ação em Simões Filho e Camaçari promove o Dia Mundial da Gentileza

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Simões Filho: Vereador Jailson Jajai pode disputar presidência da Câmara

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top