Destaques

Simões Filho

Prefeito eleito de Simões Filho participa de seminário de novos gestores em Brasília

Encontro tem por objetivo elencar desafios da gestão pública.

O prefeito eleito de Simões Filho, Diógenes Tolentino – Dinha, (PMDB) esteve em Brasília participando do seminário de novos gestores. O encontro foi promovido pela Confederação Nacional de Municípios, entre o dia 07 e 09 de novembro. O evento reuniu prefeitos de todo o país e aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

O futuro gestor comentou a participação no evento: “Em Brasília, levando a mensagem da nossa Simões Filho por avanços na educação, juntamente com o Deputado Federal Paulo Azi, ao Ministro da Educação Mendonça Filho.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) mantém sua tradição em realizar o Seminário Novos Gestores, voltado especialmente aos prefeitos eleitos, cujo objetivo é sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade.

+ Dene Canaã e João Contador na linha de frente do governo Dinha

O Seminário Novos Gestores é o espaço propício para a administração que se inicia, nele os prefeitos tiveram capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação de inúmeras conquistas alcançadas nos últimos anos, entre outras orientações para os recém-eleitos.

Todos os prefeitos eleitos para a Gestão 2017-2020 foram convidados a participar deste evento de três dias, que possui data específica de acordo com cada região.

Dentre a programação e as alternativas de busca por soluções está também a Feira do Conhecimento, que contou com a presença de parceiros e apoiadores e cujo objetivo é propiciar o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública.

Saiba mais

Ação em Simões Filho e Camaçari promove o Dia Mundial da Gentileza

Comentar essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir ao topo