Cidades

População se revolta e mata idoso após ele esfaquear companheira

hs

O aposentado Juraci dos Santos Piu, 61 anos, acabou morto por moradores do bairro de Águas Claras na noite desta segunda-feira (18/10). O crime teria ocorrido por volta das 18h, na rua Celika Nogueira.

Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar, “após ter ingerido bebida alcoólica, o idoso teria procurado a companheira Luciene da Conceição Moreira, 30. Na ocasião, o casal teria se desentendido e iniciado uma discussão. Juraci teria atingido a mulher com uma faca. Posteriormente, ela teria conseguido fugir do agressor e partido em busca de socorro pela rua.

Ao constatarem que a mulher estava ferida, a população se revoltou. Em seguida, o que se viu foi um espancamento coletivo a Juraci, que ainda foi esfaqueado pela mesma faca utilizada para atingir Luciene.

O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Luciene, foi socorrida para o Hospital do Subúrbio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As informações são da Centel. Não há notícias sobre o estado de saúde da vítima.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top