Polícia registra roubos e mortes na RMS durante fim de semana - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Pojuca

Polícia registra roubos e mortes na RMS durante fim de semana

O fim de semana foi marcado por roubos de veículos e mortes na Região Metropolitana de Salvador (RMS), segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Foram registrados dois roubos de carros e três homicídios, um deles em Camaçari.
No sábado (03) Fernando Passos Santos, de 30 anos, foi morto a tiros na Rua Principal da Lama Preta, em Camaçari. De acordo com testemunhas, a vítima foi alvejada dentro do carro que dirigia, nas proximidades do Mercado Medeiros. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Já neste domingo (04), um homem não identificado morreu na Rua dos Rios, próximo a Praça Santo Antônio do Rio das Pedras, no município de Simões Filho. O crime aconteceu por volta das 12h10. A polícia local investiga o caso.

Em Dias D’Ávila, também no domingo, Denilton de Melo Paiva, de 19 anos, foi morto no Campo Albino, bairro Parque Petrópolis. Segundo informações, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veículos roubados

Dados da SSP-BA apontam ainda que em Vila de Abrantes, na orla de Camaçari, dois carros foram roubados. Um Prisma prata, placa JRZ 8034 no sábado e um Sandero prata, placa OUQ 4709, no domingo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top