Mata de São João

Polícia registra fim de semana violento na Região Metropolitana

ba

Durante o fim de semana, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou quatro homicídios, duas tentativas de homicídio, um furto e um roubo de veículo em cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Em Camaçari, um homem foi assassinado.

A série de crimes começou no sábado (06), quando quatro pessoas foram assassinadas. Sandra Lopes Bispo, de 36 anos, foi morta na Rua Floriano Peixoto, bairro Santo Antônio, na cidade de Candeias. De acordo com informações, a vítima foi atingida por um tiro na cabeça dentro de um bar. No mesmo dia, um duplo homicídio foi registrado em Simões Filho. Dois corpos foram encontrados dentro da Lagoa do Arenoso, no Cia I. Segundo informações, os dois homens, ainda não identificados, estavam com marcas de disparos de arma de fogo e com as mãos amarradas. O crime será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.ba

Ainda no sábado, um homem identificado como Francisco de Assis, de 49 anos, foi executado com diversos tiros dentro de um imóvel, na Rua Pernambuco, bairro Santo Antônio, em Camaçari. O crime aconteceu por volta das 00h30. A polícia não tem informações sobre a autoria ou motivação do crime. O Departamento de Homicídio do município irá investigar o caso. Em Dias D’Ávila, Dhonatas dos Santos Pinheiro, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Já no domingo (07), a SSP-BA registrou o furto de um moto CG 125 preta, placa JPL 4381 em Candeias, o roubo de um Voyage branco, placa OKT 8856 na cidade de Dias D’Ávila e a tentativa de homicídio sofrida por Sheila Assis de Jesus dos Santos, de 38 anos, também no município de Candeias. O crime aconteceu na Travessa Javariri, bairro Nova Candeias.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top