Polícia prende um dos acusdos de matar uma mulher a facadas em Simões Filho - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Policial

Polícia prende um dos acusdos de matar uma mulher a facadas em Simões Filho

A polícia de Simões Filho recebeu diversas denuncias anônimas que levaram a prisão de um homem acusado de matar a facadas Izaiane de Jesus Trindade de 22 anos, no bairro CIA 2 em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, na última segunda-feira (10).

A polícia foi averiguar as informações que diziam que o acusado estava circulando pela região. Durante a ronda realizada na manhã de hoje (11), por volta das 06h policiais do PETO conseguiram prender Davi Oséias de Lima , na travessa Ceará, mesmo local onde a vítima foi morta.

Davi tentou fugir, mas foi alcançado pelos policias. Ao ser interrogado ele confessou ter participado da ação que provocou a morte de Izaiane. De acordo com o depoimento do acusado o motivo do crime teria sido uma dívida de droga que a vítima tinha.

A polícia agora procura por um terceiro elemento que estaria também envolvido neste crime. O caso está sendo investigado pela 22 DT de Simões Filho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top