Policial

Polícia prende suspeitos de roubar almoxarifado da prefeitura de Simões Filho

suspeitos-sf

Dois jovens e um adolescente teriam furtado dez aparelhos de ar condicionado da Prefeitura de Simões Filho.Apreensão ocorreu na noite de quinta (28), na entrada do Bairro

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido após roubarem dez aparelhos de ar-condicionado do almoxarifado da Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na noite da quarta-feira (28). Os acusados identificado pelas iniciais A.M.S. R.K.B.S, todos maiores de idade; e o adolescente reconhecido como E.A.F.G, foram flagrados por uma guarnição da Rondesp RMS na  Avenida Elmo Serejo Farias, na entrada do bairro Cia II,  levando os equipamentos em uma kombi.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos afirmaram à Polícia que subtraíram os aparelhos de ar-condicionado  após terem arrombado o almoxarifado da Prefeitura de Simões Filho. Todos os dez equipamentos estavam lacrados em uma caixa.  Porém, eles carregavam também outros produtos, como dez resmas de papel de ofício.

Ainda de acordo com a Polícia, o crime foi descoberto após acompanhamento realizado na avenida principal da cidade, pois a kombi trafegava em alta velocidade, o que chamou  atenção dos policiais. O acompanhamento à distância foi realizado, e quando o veículo em que se encontravam os três acusados, sinalizou que iria acessar o bairro Cia II,  a Rondesp interceptou a Kombi e realizou a abordagem, o que culminou com as prisões e a apreensão.

Segundo informações da polícia, todos os acusados já têm passagens pela polícia, sendo que um dos integrantes da quadrilha é filho de um funcionário da prefeitura. O caso foi registrado na Delegacia de Simões Filho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top