Polícia prende homem, que, em uma semana, roubou cinco coletivos na região do Subúrbio - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Cidades

Polícia prende homem, que, em uma semana, roubou cinco coletivos na região do Subúrbio

Em nota encaminhada à imprensa, a Polícia Civil informa que o “assaltante de ônibus Fernando Moraes Silva Júnior, de 26 anos, foi preso, na última quinta-feira (22/9), por uma equipe do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC)”. O homem foi identificado pela polícia como autor de uma série de cinco roubos  cometidos durante a semana no trecho entre a Baixa do Fiscal e o bairro de Itacaranha, na região do Subúrbio.

O delegado José Nélis Araújo, do GERRC, afirma que Fernando confessou os assaltos aos ônibus do sistema Integra, sendo dois da linha Mirante x Boca do Rio e um Fazenda Coutos x Lapa, da empresa OT Trans, linha Águas Claras x Campo Grande, e um da Expresso Metropolitano, que roda entre o Terminal da França e Simões Filho.

Fernando foi conduzido à base do GERRC, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, e autuado em flagrante por roubo pelo delegado José Nélis. O assaltante foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

 

Fonte: Aratu Online

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top