Polícia prende casal de ladrões em Candeias - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Pojuca

Polícia prende casal de ladrões em Candeias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã da última sexta-feira (16) um casal que estava de posse de 18 aparelhos de celular, ao que tudo indica são produtos de roubo que seriam comercializados no mercado informal.

A prisão aconteceu no KM 582 da BR 324, trecho que pertence a cidade de Candeias , na Região Metropolitana de Salvador.  Os aparelhos só foram encontrados devido uma fiscalização realizada no veículo, modelo Tucson,  em que os dois ocupavam

O casal não soube explicar a origem dos celulares e informaram que forma adquiridos na  feira do rolo ( comércio informal que fica na Avenida Suburbana em Salvador, capital baiana. Os dois disseram também que não sabiam informar quem teria vendido os aparelhos.

Segundo a dupla eles iriam vender os aparelhos na feira da  pedra, outro local também conhecido pelo comércio informal, em que as mercadorias são vendidas sem garantia e sem  notas fiscais. A grande maioria são produtos roubados

O homem e a mulher foram presos e enquadrados no crime de receptação e levados para a delegacia de polícia judiciária de Candeias.

Por Ana Costa

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top