Polícia de Simões Filho promove ação de combate a violência
Simões Filho

Polícia de Simões Filho promove ação de combate a violência

A polícia militar de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, desenvolveu uma ação especial para combater a violência na cidade.

A polícia militar de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, desenvolveu uma acão especial  para combater a violência na cidade.

No último final de semana uma operação conjunta com a RONDESP RMS,  22 CIPM e CIPE POLO, realizaram uma blitz com a finalidade de apreender elementos com porte de armas e drogas, veículos com documentos em situação irregular,  além de buscar inibir praticas de assaltos.

++  Idoso comete suicídio em Simões Filho

A iniciativa tem objetivo também de promover a tranqüilidade e a segurança na cidade, que tem vivido dias de verdadeiro terror devido o aumento do índice de violência. De acordo com a polícia a operação Ronda no Bairro acontecerá nos principais pontos de criminalidade de Simões Filho e que as atividades irão continuar por tempo indeterminado.

Segundo o Capitão Brandão, sub comandante da 22 CIPM, de Simões Filho a ação realizada nos dias 12 e 13 de novembro resultou na averiguação de 14 veículos com 2 notificados, 20 motocicletas, com 5 foram notificadas e 83 abordagens pessoais.

Ainda segundo o subcomandante, não foram apreendidas armas  e nem drogas, porém o combate ao crime continuará em outros locais de Simões Filho para combater o medo e a insegurança gerados por conta de assaltos e homicídios que acontecem principalmente aos finais de semana.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top