PETO prende elemento acusado de traficar drogas em bairro de Simões Filho - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Simões Filho

PETO prende elemento acusado de traficar drogas em bairro de Simões Filho

Na tarde do último sábado (29), uma operação do PETO em Simões Filho prendeu José Nickson da Anunciação Andrade, no bairro da Pitanguinha Velha município de Simões Filho, localizado na região metropolitana de Salvador.

A ação aconteceu por volta das 15h quando a guarnição PETO em conjunto com a SOINT da 22 DT de Simões Filho, saíram na captura do acusado encontrando-o no bairro acima citado.

No momento em que a polícia chegou, José estava despachando drogas para um outro indivíduo que conseguiu fugir.  Além do elemento a polícia apreendeu: 40 pedras de crack, 6 porções grandes de maconha, 12 porções médias de maconha 1 celular LG Branco e uma quantia de  R$ 68,00 em espécie.

A quantidade de drogas apreendida com o acusado caracteriza o crime de tráfico de entorpecentes, o qual o elemento provavelmente terá que responder.  

José e todo o material encontrado foram apresentados na 22 DT de Simões Filho e estão à disposição da justiça para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top