Perseguição termina com dois presos e um veículo destruído na Estrada das Candeias - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Mata de São João

Perseguição termina com dois presos e um veículo destruído na Estrada das Candeias

Carro de bandidos que fugiam de perseguição policial.

Carro atingido na fuga dos bandidos ficou destruído.

Dois elementos que não tiveram os nomes divulgados foram presos por policiais militares após perseguição na manhã deste sábado (13), na Avenida Washington Luiz, Bairro Estrada das Candeias no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Informação repassadas pela polícia dão conta que por volta das 07:00 horas  da manhã uma guarnição  da PM recebeu a denuncia  de que  um veículo modelo Siena de placa DTB- 3407 estava praticando um “arrastão” em vários bairros localizados na região do Cia I  em  Simões Filho.

Ao efetuar buscas nas intermediações do centro da cidade os policiais  conseguiram avistar o veículo suspeito que, ao se deparar com a viatura, empreendeu fuga pela Avenida Washington Luiz.

Na fuga os meliantes acabaram colidindo com o Siena na lateral de outro veiculo modelo Corsa Hatch de placa NYK-7066. Com o impacto o Corsa foi jogado em uma ribanceira e caiu próximo  à duas residências.

Corsa Hatch

Siena conduzido pelos assaltantes.

Os dois elementos foram presos e conduzidos para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Já o rapaz que conduzia o Corsa foi levado ao hospital local. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top