Pátio da delegacia de Simões Filho vira depósito de veículos abandonados
Mata de São João

Pátio da delegacia de Simões Filho vira depósito de veículos abandonados

O lugar onde deveria servir apenas para estacionar veículos dos profissionais da segurança pública, ou para populares que buscam atendimento se tornou na verdade um depósito de veículos apreendidos nas blitz de Simões Filho.

 

A 22 DT está cada vez mais lotada de carros abandonados pelos proprietários que por diversos motivos não tentam recuperar o veiculo apreendido. A principal queixa é de que altos valores de documentação e multas inviabilizam os donos a terem seu carro de volta.

A situação tem chamado atenção dos moradores no local que se sentem incomodados com a presença de tantos veículos. Alguns são deixados na rua mesmo.14224782_1684430701880184_5435921812172598592_n

Um morador que preferiu não se identificar conversou com nossa reportagem e afirmou que há veículos que está há mais de 1 ano e acabou se tornando moradia para animais também abandonados.

O que também preocupa a população é o acúmulo de água de chuva causando o aparecimento de bichos, insetos e mosquitos ente outros. “Vai chegar um tempo em que não haverá mais espaço para colocar mais veículos aqui. É preciso que alguma providência seja tomada” Afirma o morador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top