Pojuca

Pastor é morto em assalto na frente da mãe no Mercado do Peixe

pastor

O pastor Rosivaldo Oliveira de Jesus, 32 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (27) durante uma tentativa de assalto na Avenida Jequitaia, no bairro Água de Meninos. Segundo informações da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio), o crime aconteceu meia hora depois do estabelecimento começar a funcionar, por volta das 4h30, na frente do Mercado Municipal do Peixe, embaixo da Via Expressa.

Ainda de acordo com a polícia, Rosivaldo tinha ido comprar peixe com mãe, Nilzete Almeida dos Santos, 70, e quando já estava em seu carro, um Strada Branca, dois suspeitos chegaram em outro veículo e anunciaram o assalto. Um dos ladrões entrou no veículo da vítima, mas antes de fugir fez dois disparos que atingiram Rosivaldo na cabeça.

pastor

Ele morreu na hora. Na fuga, uma pessoa que ainda não foi identificada fez um disparo na direção do carro roubado. O assaltante perdeu o controle da direção e acabou batendo no fundo de um caminhão. Ele chegou a sair do carro para fugir a pé, mas as pessoas que presenciaram o crime conseguiram deter o bandido e o espancaram até a morte.

Uma ambulância chegou a ir até o local, mas o pastor e o bandido já estavam mortos. Os corpos foram removidos e levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O outro suspeito conseguiu fugir no carro em que estava.

O veículo da vítima tem placa de Alagoinhas, cidade onde ele residia, mas segundo a polícia, Rosivaldo era natural do Espírito Santo. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a situação está causando congestionamento na região. A PM está no local preservando a área do crime. O caso será investigado pela 3ª Delegacia (Bonfim).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top