Passageiros ficam feridos ao tentar pular de ônibus durante assalto - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Cidades

Passageiros ficam feridos ao tentar pular de ônibus durante assalto

Um idoso e uma mulher ficaram feridos após pularem de um ônibus durante um assalto, na manhã desta quinta-feira (17), em Amaralina. O ônibus da empresa Costa Verde, seguia para Lauro de Freitas, quando o suspeito subiu no ônibus na altura do Cristo, na Barra. O assalto aconteceu por volta das 6h, na altura do Quartel de Amaralina.

Ele anunciou o assalto já em Amaralina. Desesperados, os passageiros pediam para o motorista abrir a porta do veículo. “Eu tava vindo tranquilamente, de repente essa mulher e o idoso, que estavam aqui na frente, começaram a gritar desesperados ‘abre, motorista, abre’ aí eu parei e a porta mal tinha aberto eles se jogaram. Primeiro ele e depois ela”, afirmou o motorista, que disse ter mantido a calma no momento.

Após a ação, o suspeito desceu do veículo com um celular roubado, e fugiu no sentido Nordeste de Amaralina. No mesmo momento, uma viatura da Base Comunitária de Segurança do Nordeste passava no sentido contrário e conseguiu alcançar o homem. De acordo com os policiais, o homem resistiu à prisão, mas foi detido. Os passageiros que ficaram feridos foram socorridos por uma ambulância do Samu e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top