Mata de São João

Parada Gay em Simões Filho vai reunir 09 atrações neste domingo

slide_348018_3698077_free

A Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), que acontece no CIA I, em Simões Filho já tem data marcada para sua 8ª edição, dia 04 de Setembro de 2016.

O evento, com o tema “Por uma Simões Filho sem machismo e sem homofobia – Queremos Respeito”, acontecerá neste Domingo. A concentração do evento será em frente ao recinto de leilões do CIA I, com início previsto para as 13:00 horas.

De acordo com o Presidente do Grupo Gay do CIA I, Edi Cacay, a 8ª Edição da Parada Gay marca os 15 anos do movimento LGBT na comunidade e deve contar com 02 trios elétricos.

Em um ano marcado por inúmeros casos de violência e até mortes por homofobia, no estado e em todo o Brasil, o movimento tem por objetivo mobilizar a população para defesa dos direitos e do respeito às diferenças garantido pela Constituição Federal.

Entre as atrações da Parada, estão confirmadas as presenças da: Banda Vem Ni Mim, Banda Hashtag, Banda Invasão, Banda BR C, Pagofunk, Banda Mais ou Menos Popular e Bruno Magnata da Banda La Fúria e mais duas atrações especiais.

A Parada do Orgulho Gay é um evento de manifestação social, luta pela garantia dos direitos civis da população LGBT e contra a homofobia.

O evento é uma realização do Grupo Gay do CIA I. O presidente do grupo,  Edi Cacay, afirmou que  no percurso do evento terá bolo para comemorar os 15 anos de luta do grupo LGBT em Simões Filho. “Quero convidar toda a população para juntos festejarmos esse momento histórico no nosso município.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top