Operário morre após desabamento de telhado de empresa em Simões Filho
Simões Filho

Operário morre após desabamento de telhado de empresa em Simões Filho

Acidente aconteceu na tarde desta quarta (26), no bairro do Cia I. Vítima fatal realizava serviços de soldagem no momento do desabamento.

Um operário morreu na tarde desta quarta-feira (26) após o desabamento de um telhado do galpão da empresa MM Limpeza Urbana na Avenida Elmo Serejo Farias, no bairro do Cia I, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com o irmão da vítima, o soldador  tinha 44 anos e, no momento do acidente, fazia a manutenção dos caminhões da empresa, que presta serviços no setor de limpeza e coleta de lixo da Prefeitura Municipal de Simões Filho.

img-20161020-wa0025

Ainda segundo o familiar, Genivaldo de Jesus Monteiro trabalhava como soldador há cerca de dois anos na empresa, sempre no galpão onde ocorreu o acidente.

Unidades do Corpo de Bombeiros e SAMU  foram acionadas para tentar socorrer a vítima, mas o óbito foi constatado. Outros operários que trabalhavam no local não tiveram ferimentos. Genivaldo residia no bairro Ponto Parada, era casado e deixa três filhos.

A empresa deve emitir parecer técnico após a divulgação do laudo do Instituto de Criminalística (IC), acionado para fazer a perícia na empresa devido à morte do funcionário.

Texto e Fotos: Fala Simões Filho

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top