Operação policial deixa 3 mortos em bairro de Simões Filho
Simões Filho

Operação policial deixa 3 mortos em bairro de Simões Filho

Três homens foram mortos em operação policial no bairro da Pitanguinha Velha, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta segunda-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros entre policiais e um grupo armado.IMG-20160905-WA0051

Após o confronto inicial, os policiais avistaram cerca de 20 homens em uma área vegetativa,perto do Largo do Saruim.  “Fomos encurralados por mais de 20 homens fortemente armados, foi preciso a solicitação de reforços vindos da Rondesp, Ceto e Cipe Polo”, afirmou um policial para a nossa equipe de reportagem.  Ainda de acordo com a PM, os bandidos efetuaram diversos disparos contra a guarnição, por volta das 07h. Foi preciso uma grande concentração de policiais para fazer frente ao grupo armado.

Inicialmente, as informações dão conta de que os baleados foram levados para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde morreram. Nenhum policial foi ferido. De acordo com a PM, foram apreendidas, uma pistola 9 milímetros, uma metralhadora e uma espingarda calibre 12. A Polícia deverá divulgar ainda hoje as identificações dos três mortos.

A localidade onde aconteceu o confronto – Largo do Saruim – é um dos pontos onde foi registrado, durante a semana,  troca de tiros entre grupos rivais. Um adolescente de 17 anos acabou assassinado. Testemunhas afirmaram que a região se tornou alvo de disputa entre traficantes.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top