Simões Filho

“O gueto precisa ser mais visto e bem cuidado pelo poder público municipal”, afirma Bolly Bolly

bolly bolly

A corrida política pelas eleições em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), tem revelado surpresas a cada momento. Uma dessas surpresas tem sido o pré-candidato a vereador do município Bolly-Bolly. Há quem diga nos bastidores da corrida eleitoral que o jovem vendedor de coxinhas já está sendo comparado ao cantor do pagode baiano Igor Kannário, também pré-candidato a vereador da Capital.

Além de vender coxinhas nas portas das escolas municipais de Simões Filho, Bolly-Bolly é fundador do Projeto Social Bolly Black. Conhecido como o homem do gueto que vem levando seu trabalho social para boa parte da população dos bairros mais carentes do município, ele agora vem se destacando como voz política na cidade.

bolly bolly

No último sábado (30), após as convenções partidárias, o pré-candidato a vereador Bolly-Bolly homologou sua candidatura que deve ser aceita pelo TRE (Tribunal Regional Eleitora), a partir do dia 16 de agosto.

Em entrevista exclusiva para o Fala Simões Filho, o pré-candidato a vereador afirmou estar contente com a sua popularidade no município e que entrou na política com a intenção de fortalecer a população jovem e carente do município buscando mecanismos diferentes e projetos estruturantes em parceria com empresários locais. Ele também quer fortalecer a economia do local além de levar melhorias e respeito para as comunidades mais carentes da cidade e que estão esquecidas.

“O gueto precisa ser mais visto e bem cuidado pelo poder público municipal. Só conhece a realidade de um bairro carente quem vive nele e eu vejo isso todo dia. Conheço cada dificuldade do povo nos bairros mais carentes.”

Bolly-Bolly também comentou que as novidades e surpresas na política acontecem a toda hora. Apos boato de que o mesmo estaria sendo cogitado para a candidatura à vice ao lado de Dinha ele disse: “Esse boato vem crescendo e ganhando repercussão no município, no entanto sabemos que no nosso grupo todos estão muito bem preparados. Fiquei muito feliz em saber que meu nome estava sendo cogitado, mas é a vontade do povo que eu vou seguir, pois é por ele que entrei como candidato.”

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top