Fala Simões Filho | Mural de Recados - Fala Simões Filho

Bem-vindo!

31 de Julho de 2015

Mural de recados

  • Pingback: O mural de recados do Fala Simões Filho está de volta, participe()

  • Fala Simões Filho

    Pode mandar seu recado agora mesmo !

  • Caetano

    Bom dia !
    voltou a onda de arrastão nos pontos de ônibus de aratu e ilha de são Joao. são dois homem em uma Honda bros de cor Laranja fazendo miséria em aratu e ilha de são Joao vamos ver se os órgãos competentes pode fazer algo com toda essa situação

  • Mural de recado

    Não tire o mural do ar, é útil.

  • Passageiro

    Quero aqui deixar minha insatisfação em relação a empresa Expresso Metropolitano
    como centenas de pessoas eu também trabalho em salvador e estamos tendo muita dificuldade na volta pra casa pois após as 17:00 os onibus só passam cheios e não param nos pontos a partir do porto seco deixando dezenas de pessoas até o posto Aratu sem nenhuma alternativa de ir para casa.
    quando questionamos os motoristas eles dizem procura a empresa para que coloquem mais carros e a empresa fala que depende da Agerba e os passageiros sendo prejudicados. quem pode nos ajudar?

  • Prevenção

    Boa noite, aqui no barrio vida nova tem casas fechada que precisa de vistoria dos agente de combate a dengue
    nesta casa existe garrafas copo embalagenges que pode acumular agua. Nesta mesma casa retirei com uma vara uma caneca de
    aluminio que estava em baixo do telhado.

  • filho de jota cadeirante

    pesso autoridade maio desta cidade si tem prefeito ainda que o chefe de transporte chamado seu macelo recusa de leva deficiente para sua atividade medica mas sua neta vaneza onde eles dz que o transporte e dele quem manda e eles como ficamos com nosso pai em casa sem as perna precisando de um transporte a qual e direito de todo brasileiro e deficiente ser transportado pra hospital, seu macerlo bate no peito e manda nos tomar providencia mais sua neta vaneza si não gostamos.. kd o prefeito autoridade maio o vereador Alfredo quem coloca este mau feitores na chefia de ,meu pai esta sem saúde em casa além disto ele seu macelo quase matou meu pai seu Francisco conhecido como jota cadeirante além disto não deu nenhum tipo de assistência nem de remédio nem de transporte estamos sendo entreque o povo os deficiente ao cachorro desta cidade onde o prefeito Alencar bota este homem ainda na frente da saúde

  • Connect RH

    Bom dia estamos em busca de profissionais para essas vagas.

  • POPULAÇÃO SIMOESFILHENSE

    Simões Filho é uma cidade sem organização…
    cada vez mais as pessoas estão comprando carros e motos, a população aumentando e a cidade parada no tempo.
    nos últimos 10 anos nada o que foi feito na cidade em beneficio do povo? Nada é lógico.
    vereadores, prefeito, secretários, vocês não estão cumprindo nem com sua palavra, cadê as obras publicas?
    uma simples pracinha leva 2 anos e ainda não tem previsão de conclusão, é isto que nós merecemos?
    simões era pra ser a estrela da Bahia, tem cidades muito menores e estou falando também de renda que parecem outro país de tão organizada. Simões Filho não tem nem lixeiras nas ruas por isso o amonturado de lixo cobre as ruas.
    as calçadas cheias de ambulantes que deveriam está em um local apropriado, o mercado municipal parece uma favela, vários bairros sem asfalto, o trafego horrível disputado por carros, cavalos, bois uma bagunça só.
    onde está a lei municipal que punia os donos de animais que os deixasse soltos pela rua?
    numa imagem aérea a cidade mais parece um pasto, só tem mato uma pela que a administração publica não ver isso.
    VEREADORES, PREFEITO, SECRETÁRIOS BOM DIA!
    ACORDEM DESTE SONO DO MAU COSTUME, DA MÁ GESTÃO, DA MÁ VONTADE, DA MÁ FÉ.
    se a população lessem e comentassem isso certamente causaria alguma efeito então povo de simões filho vamos juntos incomodar os dormentes que estão estacionados no tempo…

  • devison

    bom dia.esse vereador de simoes filho tem que olhar e pra saude e educacao e seguranca,que merda de aeroporto simoes filho precisa de aereporto pra quer pra as drogas chegar mas rapido.rebanho de imcompetentes esses politico de simoes filho.

  • Aéroporto

    Bom dia, a rodoviaria não fizeram, voces acha que aeroporto vai ser construido (palhaçada).

    • boi corte

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk há pura verdade o prefeito desta cidade e todos os lideres tira o povo como palhaço aki que dia este ladrão filho da puta mentiroso corruptos vai ser desmacarado

  • quero sabe as denuncia aki que o povo faz de nada adianta o reporte deste saite fala simoes filho parece ser tbm do mesmo grupo deles termos varias denuncia e nada e resolvido vcs tem este saite fala simoes filho pra denuncia praque mesmo esta e minha pergunta seu reporte

  • Observador

    È lamentável o que se ver na Rua da Aroeira, no centro de Simôes filho, um sobe e desce de marginais e traficantes que no final de semana fazem festas regadas a drogas, sexo e baixarias onde ate crianças participa das orgias, o local conhecido como a casa de “VItor” reune traficantes e usuarios de tudo que é lugar inclusive de salvador e tomam conta da rua com som alto, motos barulhentas e um entra e sai de gente e meninas menores de idades que estão sendo forçadas a fazer sexo com esses traficantes e usuarios.

    Agora me pergunto estão esperando acontecerem o pior pra tomarem providencias? os vizinhos tem ate medo de sairem por conta dos elementos maus encarados que fica na frente da casa, o menor que foi preso no patio da prefeitura é um dos frequentadores do local, dai ja tira o restante.

    Acorda Policiais, (festa do PÒ) rolando solto no centro da cidade e ninguém faz nada.

  • Vergonha

    Boa noite leitores do Fala Simões Filho!
    Sou moradora desta cidade, desde pequena, hoje estou com 44 anos, noto que a cidade mudou sim. O comercio cresceu, a população aumentou, a violência aumentou, o trafico de drogas apareceu e esta ai pra todos verem, inclusive as autoridades, arrastando nossas crianças e jovens para uma vida sem volta. Mais existem coisas que não mudaram até hoje, como os nossos políticos, que continuam os mesmos de 44 anos atrás, corruptos, gananciosos, mentirosos, não respeitam a população ou seja o eleitorado que os elegeram, nossa cidade esta abandonada, me sinto vivendo no VELHO OESTE, quem for mais rápido no gatilho, é que sobrevive. O Prefeito e os Vereadores não se importam com a cidade nem com a população, vamos acordar meu povo, 2016 está chegando, não vendam seu voto por qualquer quantis, material de construção, promessa de sub emprego. Vamos avaliar melhor nossos candidatos e escolher o que for melhor para a nossa cidade e a população. Porque depois vão ser mais quatro anos sem poder reclamar ou chorar sobre o leite derramado.

  • nome

    Bom dia venho atraves desse mural de recado deser que o trafico de drogas na paulo souto tá cada vees mais almentando ali na pulo souto pricipalmente ali na região de baixo onde tem um corgo passei por ali e ve que adroga ali rola souto acorda policias senão os traficantes vão dominar vcs.

  • justiça seja feita

    kd a peto de simoes filho os policias, delegado na localidade de simoes filho1 há trais do mercadinho elena fica um caminho 03 onde o trafico de drogas e comandado por um homem terrível onde tevi uma tentativa de homicídio esta semana ninquem morado deste bairro tem paz policias queremo ajuda socorro queremos vive o trafico esta de mais na casa de homem chamado cal ou chacal de alto perigo de……….

  • Toma vergonha SF!

    Que coisa ridícula é essa? Um concurso para Conselho Tutelar, onde simplesmente é preciso ter confirmado 2 anos de atendimento a crianças e adolescentes, ou seja, vai apenas confirmar aqueles que já estão…Gente nova que é bom nada!!! Tudo aqui nessa maldita cidade é assim, concurso então só mentira e engodo!!! Essa cidade só tende a ir mais e mais para o abismo…TRISTE.

  • Toma vergonha SF!

    Cadê o SAC e a UNEB?!!! Tô sentada esperando, ano que vem tem eleição de novo!
    Graças a DEUS essa criatura não poderá mais se reeleger, já usufruiu o quanto pode!

  • Luana

    Gente é um absurdo a quantidade de cachorros todos os dias no ponto da praça da Biblia, sendo que a maioria estão doentes,eles tomaram o ponto de ônibus ,e as pessoas ainda estão sujeitas a pegar algum tipo de doença. Tem algum orgão na cidade para que possamos fazer a denúncia?

  • Daiana Santos

    Olá, gostaria de fazer uma denuncia, tive a menos de um mês nenem na maternidade de simões filho e venho dizer que a situação da maternidade é decadente. Os bons profissionais que lá trabalham não merecem estar ali naquelas condições, e os más profissionais que ali trabalham estão no lugar certo, muitas técnicas em enfermagens frustadas com a profissão maltratam as pacientes que ali ficam aguardando cuidados. O quarto não tem boa estrutura faz muito calor devido aos ar condicionados estarem quebrados e tem muito mosquito. Não pode ficar nenhum acompanhante a não ser que o parto seja cesário. A comida e lanche são sem comentários. Os lençóis estão manchados e faltam roupas para as pacientes. As campainhas que aindam funcionam são enfeites, pois quando apertamos para chamar alguém não vem ninguém. Senhor prefeito aproveite desse dinheiro que não será gasto em mas uma festa de são pedro e use para a saúde. Parir um filho já é muito dificil, e mas ainda será sair da cidade pra ir em salvador procurar uma maternidade. O hospital e a maternidade de simões filho são grandes, tem boa estrutura, mas precisa de uma boa reforma, tanto na parte material quando na pessoal, demitindo pessoas que não querem trabalhar. Que não sabem que são seres humanos que estão ali a merce de cuidados. Lembre senhor prefeito que o senhor tambem é ser humano…

    • CRISTINA

      Concordo com voce Daiana. iNFELEZMENTE NOSSO PREFEITO É MUITO INCOMPETENTE NA ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE , SE ELE MORASSE AQUI , TALVEZ SABERIA O QUE NOS ESTAMOS FALANDO. VAMOS CHAMAR POR DEUS

  • nome

    Esse mural, do fala Simôes Filho, não adianta vc denuciar, por que providecias necesarias não são tomadas.

  • PASSAGEIROS

    GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA EM RELAÇAO AO TRANSPORTE DA COOPERATIVA QUE FAZ A LINHA PARA SANTO ANTONIO DO RIO DAS PEDRAS.AS PESSOAS QUE VÃO TRABALHAR SOFRE COM O DESCASO DOS MOTORISTAS E COBRADORES QUE NÃO CUMPREM HORARIOS, COSTUMAM COLOCAR A VIDA DOS PASSAGEIROS EM RISCO CONCORRENDO COM OUTROS VEICULOS QUE VAO PARA XEROX. NÃO PARAM NOS DEVIDOS PONTOS NA MAIORIA DA VEZES OS PASSAGEIROS SINALIZAM E ELES FAZEM POUCO CASO E PASSAM DIRETO. GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO!
    GRATA!

  • prefeito bosta alenca

    este fala simoes filho e um lixo não da empregos nada, as denunçias não são resolvida pra que serve mesmo esta bosta aki senhores responsáveis do fala simoes filho torma vergolha na cara e tenta passa as denuncias para responsáveis eo saite de empregos que vcs dá aki tbm e uma bosta nunca chama

  • http://www.baixelogo.com.br dgo

    Ontém na Rua santa rita perto da paulo solto houve arrastões, tenho imagens de todos bandidos levando celulares e bolsas dos trabalhadores.

  • mc

    Bom dia quero chamar atenção da empresa mabel, as embalagens intena de biscoito 3 em 1 está vindo colada na embalagem externa, quando voçê abri o biscoito o biscoito cai ao chão.

  • jacque

    Gente vamos pra rua fazer manifestação fora prefeito

  • anonimo

    Boa noite,
    Quero expressar anonimamente a minha revolta,
    Sou um dos comtemplados LICITAMENTE no projeto minha casa minha vida, onde
    foram disponibilizados para moradia do ano passado,
    Mas através deste projeto, a Prefeitura Municipal de Simões Filho usou como
    artificio politico o beneficio de auxilio aluguel para alguns comtemplados, além
    dos benefícios federais (bolsa família, vale gás e etc). A onde já se viu ganhar
    auxilio aluguel tendo residência própria????
    Mas o caso ainda é mais serio. Estas famílias que recebem auxilio aluguel da
    Prefeitura de Simões Filho, em sua maioria tem integrantes, seja eles pais,
    mães, filho ou filhas (delinquentes), que são sustentados pela prefeitura para
    tirar a PAZ de morados direitos. Eles roubam, traficam, matam e outros
    crimes. Os B.O. estão na 22ª CIA, é só pesquisar lá.
    Como exemplo, temos o primeiro condomínio entregue no Bairro do Vida Nova em
    SIMÔES FILHO – BA, onde posteriormente ficou apelidado como B13, nome dado ao
    um filme mostrando um bairro francês onde quem bota ordem são os delinquentes,
    Peço ao reporte encarecidamente que chame atenção do prefeito turista eduardo
    elencar que faça o dever dele e mais nada!!!