Mundo SENAI abre caminho para formação profissional
Mata de São João

Mundo SENAI abre caminho para formação profissional

Evento ocorrerá quarta e quinta-feira (28 e 29.09), com programação para estudantes e a comunidade se familiarizarem com a indústria. Quer saber como é trabalhar na indústria? O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Bahia) vai realizar, quarta e quinta-feira (dias 28 e 29.09), nas suas unidades em todo o Estado, mais uma edição do Mundo SENAI. Um evento gratuito, com 150 palestras, minicursos, demonstrações práticas e competições técnicas, com o intuito de divulgar as oportunidades de formação profissional voltadas para a indústria.

O SENAI Bahia abrirá, nos dois dias, as portas de suas unidades operacionais para receber a comunidade, estudantes, parceiros e empresários, os quais poderão fazer visitas guiadas às instalações. Em 2015, o evento atraiu 22 mil participantes, entre estudantes e a comunidade local. Este ano, a organização espera um número ainda maior de visitantes.

O Mundo SENAI  procura despertar o interesse dos participantes pelas profissões industriais e promover a aproximação com a indústria. O evento ocorrerá em 11 cidades, com diversas atrações, destacando-se as mostras de projetos desenvolvidos pelos estudantes do SENAI, nas atividades práticas dos cursos.

O Mundo SENAI é uma oportunidade para jovens conhecerem mais sobre a indústria baiana, além de ajudá-los a descobrir os caminhos que a instituição oferece para a formação profissional. O evento traz oportunidades de interação em um ambiente propício para o contato com o conhecimento e com o universo das profissões industriais, para ajudar o jovem a decidir com mais segurança qual carreira profissional deseja seguir.

Entre com contato com o SENAI em sua cidade no site: http://www.mundosenai.com.br/eventos/mundosenai/

Unidades onde ocorrerá o evento:

·         Senai Cimatec (Salvador, bairro Piatã)

·         Senai Dendezeiros (Salvador)

·         Senai Cetind (Lauro de Freitas)

·         Senai Camaçari

·         Senai Alagoinhas

·         Senai Feira de Santana

·         Senai Juazeiro

·         Senai Ilhéus

·         Senai Vitória da Conquista

·         Senai Barreiras

·         Senai Luis Eduardo Magalhães

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top