Mulher é perseguida e ameçada por vizinha em Simões Filho - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Mata de São João

Mulher é perseguida e ameçada por vizinha em Simões Filho

Após a reintegração de posse  uma moradora de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador afirma que está sendo ameaçada por duas vizinhas no bairro Cia 02.

Na manhã da última terça-feira um senhora de que se identificou apenas como Alda, relatou a nossa equipe de reportagem que  está sendo perseguida  e até ameaçada de morte.

Segundo ela tudo começou após a reintegração de posse de uma residência que fica na rua D João VI, caminho 02 Quadra 01, bairro do Cia. A proprietária do imóvel afirma que duas mulheres, mãe e filha, resolveram persegui-la e ameaçá-la,  após ter retomado a casa que uma mulher  teriae invadido com a justificativa de que estava abandonada.

A dona  do imóvel recorreu a justiça quando descobriu que a casa esta sendo ocupada e foi autorizada e reintegração de posse. A moradora foi comunicadas por meio de  dois oficiais de justiça  e teve que deixar a residência imediatamente.

Ao retornar para sua casa as vizinhas começaram a perseguí-la tomando as dores da moradora despejada. A dona do imóvel disse que as duas já danificaram a propriedade dizendo que ela não vai morar ali. “ Estou vivendo um inferno, não aguento mais essa situação, estou em busca de ajuda para que isso termine e elas me deixem em paz”, desabafou.

A queixa foi registrada na 22 DT de Simões Filho.

Por Alessandro Melo       

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top