Indeferido, Edson Almeida (PT) desiste de disputar prefeitura de Simões Filho; governo lança nova chapa - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Mata de São João

Indeferido, Edson Almeida (PT) desiste de disputar prefeitura de Simões Filho; governo lança nova chapa

O postulante à prefeitura de Simões Filho, Edson Almeida (PT), o Irmãozinho”, candidato pelo grupo da base governista, desistiu de recorrer da decisão da Justiça Eleitoral, que indeferiu seu registro de candidatura nesta segunda-feira (12). A decisão respeita o prazo para substituição dos candidatos das Eleições 2016, conforme disciplina o artigo 67 da Resolução do TSE n.23.455/2015.

14287764_1761114257478064_2016189469_n

Edson Almeida foi apresentado pelo grupo em convenção partidária no dia 05 de agosto, após, o vice-prefeito Neco Almeida declinar da sua candidatura. Lideranças do grupo se reuniram para decisão do substituto da coligação “A Força do Trabalho” e confirma o empresário Jomar Paraki (PSD), como novo representante da chapa da situação.

Um dos parâmetros para o nome do substituto teria sido a adesão da população ao empresário Jomar Paraki, que registrou durante as caminhadas políticas, positiva avaliação do povo simõesfilhense.

Jomar Paraki é empresário há mais de 25 anos no município e afirma estar com gás ao avaliar que sua contribuição na iniciativa privada ao longo dos tempos, são atributos para contribuir também com a gestão pública.

“Quero avançar com a empregabilidade, o social, a saúde, a educação, garantir esportes para os jovens e melhorar a infraestrutura da cidade deixando um legado de exemplo com muito trabalho e dignidade para o povo desta cidade”, disse. “Tenho certeza que com responsabilidade com a gestão pública nós vamos vencer para que possamos avançar em todos os setores, principalmente no desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda na nossa cidade”, acrescentou.

Ao lado de Jomar Paraki, o ex-secretário de Trânsito e Transportes, Denyson Santana é o novo candidato a vice.

Com experiência em gestão privada, a formação de experiências entre gestão pública e privada dará continuidade, já que o jovem Denyson Santana, além de ter sido secretário por duas vezes é mestre em Administração Pública.

 

Matéria do Mapele News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top