Simões Filho

Mototaxistas de Simões Filho denunciam aumento do número de assaltos

98025_697x437_crop_54b715a986a57

Os roubos aos mototaxistas vem crescendo de maneira considerável no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, na cidade boa parte dos trabalhadores do segmento já sofreram esse tipo de violência.

De acordo com um dos profissionais, que atua há 10 anos na função, a falta de segurança está motivando muitos a deixarem os pontos de trabalho com medo de perderem a moto. “ Hoje em dia está complicado trabalhar nessa profissão”, disse o mototaxista.

++ Falta de segurança pode colocar Simões Filho no topo do ranking das cidades mais violentas do Brasil

O trabalhador que preferiu não ter a identidade revelada disse que também foi vítima de um assalto há cerca de 2 anos. Na ocasião ele foi surpreendido por um elemento,  que chegou no ponto pedindo uma corrida para o bairro CIA 1 na quadra 6. Ele diz que quando parou para o elemento descer um segundo elemento esperava no local. “ Quando parei para ele descer e efetuar o pagamento, fui surpreendido por um elemento que me obrigou a a entregar o dinheiro e a chave da moto”, conta ele.

Ainda segundo o trabalhador os assaltos são freqüentes. “Hoje (14), mesmo pela manhã um mototaxista foi assaltado. Foi pedido que ele fizesse uma corrida com um  indivíduo até o Centro Industrial de Aratu, próximo a Coca-cola, quando chegaram no destino o elemento apontou uma arma para a vítima e levou a motocicleta”. Conta o profissional.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top