Moto roubada para praticar assaltos em Candeias é encontrada pela polícia em São Sebastião do Passé - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Pojuca

Moto roubada para praticar assaltos em Candeias é encontrada pela polícia em São Sebastião do Passé

Uma moto roubada, que estava sendo usada por bandidos para cometer assaltos na cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, foi recuperada pela polícia na madruga de hoje (8), no município de São Sebastião do Passé.

Por volta das 00h30 min, a polícia recebeu informações de alguns elementos estava a bordo da motocicleta Honda CBX Twister de cor amarela. Os mesmos estariam intimidando a população com práticas de assalto. De imediato uma guarnição foi enviada até o local e começou fazer a ronda na região.

Durante a ronda no bairro Urbis I, em Candeias, o veículo em questão foi localizado e antes da abordagem os dois ocupantes fugiram em direção a cidade de São Sebastião do Passe, na perseguição e na tentativa de escapar da polícia , eles abandonaram a moto próximo ao viaduto que tem o mesmo nome da cidade e adentraram pelo matagal.

Policiais consultaram a placa do veículo e constatou queixa de roubo registrada em setembro na mesma cidade. O veículo foi levado à 37ª DT.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top