Morte do adolescente de Simões Filho provoca indignação popular - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Mata de São João

Morte do adolescente de Simões Filho provoca indignação popular

Amigos e familiares do jovem Ravier Henrique Teles organizaram uma manifestação na manhã de hoje para cobrar uma resposta das autoridades locais em relação ao crime que chocou a população de Simões Filho na região metropolitana.

Ravier foi morto após sofrer uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (18), quando voltava da academia  onde costumava malhar. O garoto estava numa via que dá  acesso a Clínica Monte Sinai no Centro da cidade quando foi abordado pelos assaltantes.

De acordo com testemunhas,  o rapaz era morador do bairro Luís Eduardo Magalhães, antigo Barreiro. Ele foi surpreendido por dois  elementos armados que estavam a bordo de uma motocicleta. Os bandidos pediram o celular da vítima  que esboçou reação e acabou sendo atingido no braço esquerdo e no tórax. O menor foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Indignados com a impunidade e falta de segurança no município, estudantes da Escola Municipal Padre Luis Palmeira, onde o jovem estudava, promoveram uma manifestação pelas ruas do Centro de Simões Filho.

Os manifestantes levaram cartazes pedindo justiça e cobraram mais ação  policial no local. “ A polícia tem que dar uma resposta  e prender esses elementos que tiraram a vida de um jovem cheio de sonhos por causa de um aparelho celular”, relatou um dos manifestantes.

Segundo um amigo de sala de Ravier, de prenome Fernando, ele era um rapaz direito, de boa família e estudioso. “Por um aparelho celular ele perdeu a vida” lamentou o amigo.

Ainda de acordo com Fernando no local onde o jovem foi morto,  acontece vários assaltos sempre da mesma maneira , elementos usando moto. O local tem pouco iluminação pública,  fato que facilita a ação dos bandidos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top