Policial

Moradores pedem mais policiamento no bairro Cia I e na Avenida Paulo Souto

assaltantes

A cada dia que passa vem crescendo o número de assalto à pedestres no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A preferência dos bandidos é por aparelhos celulares de última geração. Os elementos costumam assaltar de motocicleta com um parceiro de carona que, armado, inibi a vítima e leva tudo que está à mão.

Uma jovem que preferiu não ser identificada, contou a nossa reportagem que na noite deste sábado (30), caminhava pela Avenida Rivaldo Guimarães, Bairro Cia I, quando foi abordada por dois elementos, de capacete, em uma motocicleta modelo Honda Bros, que usaram a expressão “perdeu”, e arrancaram das suas mãos o celular e a bolsa.

Segundo informações de pedestres, na Avenida Paulo Souto, assaltos dessa modalidade são constantes. As vítimas preferidas dos assaltantes são mulheres, em especial as que andam sozinhas. “Já cansei de ver pessoas sendo assaltada aqui. O que a gente pede para o comandante da 22ª CIPM é para efetuar mais ronda nesta localidade, para ver se inibi a ação desses bandidos.”, pediu uma pedestre.

“Não posso ver uma motocicleta que já fico com medo de serem de assaltantes.”, desabafou outra moradora.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top