Moradores fazem protesto após morte no bairro da Valéria - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Cidades

Moradores fazem protesto após morte no bairro da Valéria

Um jovem morador do bairro da Valéria, conhecido como “Dito”, foi assassinado na noite deste último domingo (23), após vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em Nova Brasília de Valéria.

De acordo com uma denúncia enviada para o Varela Notícias, moradores informaram que o crime teria sido cometido por policiais militares. Ainda conforme a denúncia, “Dito” era evangélico e não tinha nenhuma envolvimentos com crimes ou tráfico de drogas.

Revoltados, moradores e familiares da vítima realizaram um protesto em Valéria, na manhã desta segunda (24). Pneus foram queimados na pista, bloqueando a passagem dos veículos.

(Foto: Leitor VN)Em nota, o Departamento de Comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-Ba) informou que na tarde de domingo (24), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 31ª CIPM realizavam policiamento na localidade de Rio Verde, em Nova Brasília de Valéria, e oito homens, ao avistarem a polícia, começaram a atirar contra a guarnição. Houve troca de tiros e o grupo criminosos conseguiu fugir e um dos integrantes, Adilton Souza de Santana, 28 anos, foi atingido e socorrido pela PM para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. A ocorrência foi registrada na Corregedoria.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top