Simões Filho

Moradores do Bairro Vida Nova reclamam da situação das ruas e do alto índice de assaltos na região

Via Universitária no bairro Vida Nova.
Via Universitária no bairro Vida Nova.

Via Universitária no bairro Vida Nova.

Moradores, que esperam há anos, obras de melhoria na avenida Universitária  que liga o conjunto  residencial Vida Nova  à avenida Elmo Serejo Farias, no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), estão revoltados com o descaso do poder público municipal.

Há mais de dois anos, a prefeitura municipal de Simões Filho garantiu melhorias nas ruas do bairro e até apresentou um projeto, mas as promessas não saíram do papel.

Revoltado com a falta de atenção da prefeitura com o local, o moto taxista  Leandro desabafou: “Há mais de dois anos que essa via está abandonada. Acreditamos que com a construção dos conjuntos residenciais do Minha Casa, Minha Vida as coisas iriam melhorar, mas o que a prefeitura fez foi maquiar o problema com solo-brita. Quando caiu a primeira chuva a situação piorou. Eu sou moto taxista  há muito tempo aqui na região e já perdi as conta de quantas vezes minha moto teve problema por causa dás péssimas condições de tráfego pela via Universitária.”.

Outro moto taxista também relatou à nossa reportagem que o sentimento é de revolta, “Pagamos impostos para ter qualidade de vida melhor, mas o governo se esquiva dos problemas e finge que não vê. Uma via dessas deveria ser mais conservada. Não é possível trafegar por ela de carro. Isso é inadmissível. Além de abandonada, tem um lixão em frente à via Universitária. Como se não bastasse esses problemas, não temos segurança para trabalhar. Os assaltos por aqui têm se tornado rotina.” Desabafou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top