Moradores das comunidades de Camaçari pedem socorro - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Pojuca

Moradores das comunidades de Camaçari pedem socorro

As comunidades Coqueiro, Jordão, Cancelas e Lagoa Seca na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, estão pedindo socorro para as autoridades locais, devido a situação de abandono que vem sofrendo por parte do poder público.

Segundo os moradores neste locais falta transporte público e tanto as crianças e idosos dependem de carona para se locomover para os centros ou para a capital,  mesmo que essas caronas são arriscadas, essa é a opção que eles têm. O grande questionamento entre é onde estão os vereadores e prefeito que  não olham o povo desses locais?

O transporte é um dos maiores problemas enfrentado pela população, já que precisam sair para trabalhar, ir ao médico ou para escola. O transporte que tem é falho e apresenta problemas d conservação, o que causa constantes falhas. Por conta disso os moradores são obrigados a pedir carona nos carros que passam de dependem=m da boa vontade dos motoristas para voltarem para casa. “Aqui só não  falta candidatos pedindo voto e prometendo coisas que não vão cumprir. Socorro é o nosso grito!”. Afirma um dos moradores.

 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top