Moradores da Travessa João XXIII no bairro Ponto de Parada sofrem com mosquitos e mau cheiro - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Dias d´Ávila

Moradores da Travessa João XXIII no bairro Ponto de Parada sofrem com mosquitos e mau cheiro

Travessa João 23

Foto: Alessandro Melo

Moradores da Travessa João 23, no bairro Ponto Parada, em Simões Filho, estão enfrentando grande problemas com mosquitos. Segundo eles, a praga vem do cemitério Municipal São Miguel, localizado próximo a travessa trazendo além de mau cheiro grande prejuízo. 

Em relato, o morador que não quis se identificar disse a nossa reportagem que os mosquitos são devido aos corpos enterrados. “Tem tanto mosquito que até para almoçar está difícil. Cansei de comprar veneno para combater essa praga”, reclama o morador.

Ainda segundo o morador, quando há algum enterro ou sepultamento, é necessário colocar um pano na boca para evitar que os mosquitos entre. “Tem muitos sepultamentos que não demora muito tempo e as pessoas saem do local reclamando”, alerta.

Outra situação que gera reclamações são as carneiras construídas no local, que segundo ele apresentam rachaduras e não existe fiscalização na área, gerando grande transtorno para a população.

Alguns comerciantes da região informaram a nossa reportagem, que o mau cheiro afasta os clientes gerando prejuízos. Até o momento a equipe do Fala Simões Filho não recebeu nenhuma resposta dos órgão responsáveis, continuaremos cobrando.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top