Miudinhas

Miudinhas – Prefeito Eduardo Alencar é cobrado nas redes sociais

eduado-alencar

O atual prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar, do PSD, definitivamente, não vive os seus melhores momentos na vida política.

Detentor de quatro mandatos à frente da prefeitura do município, viveu longo período de glórias no município, ao ser o principal influenciador nas conquistas, não apenas dele, mas de amigos deputados e do seu irmão, que está no senado.

++  Servidores exonerados cobram pagamentos de rescisão em Simões Filho

Agora, em 2016, recebeu dura pancada, quando foi derrotado de forma acachapante, e viu seu candidato a sucessor, Jomar Paraki, apanhar feio nas urnas. Mas, sinceramente, a derrota histórica pode ser considerada uma fichinha perto da avalanche de cobranças feitas ao gestor, através das redes sociais – leia-se Facebook e WhatsApp.

Dezenas de ex-servidores – demitidos em outubro – querem uma resposta de Eduardo Alencar, quanto ao pagamento das rescisões.

Um desses personagens cobradores, é um um já esteve na linha de frente do grupo Alencar, mas, agora quer distância do ex-patrão. Ele chegou a postar no facebook, uma frase pedindo que Alencar seja solidário e não deixe os demitidos sem dinheiro, e seus filhos sem roupas. “ Seja solidário prefeito e pague o que deve aos ex-servidores. O que minhas crianças vão vestir neste natal?”, perguntou. VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO.

1 Comment

1 Comment

  1. Tarcísio

    1 de dezembro de 2016 at 06:54

    Pois é, esses mesmos que agora estão passando fome muitas vezes foram os puxa saco e pessoas que tinham discurso que Alencar era o melhor pra cidade, são todos cegos pois uma cidade tão rica parece mais uma favela.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top