Mata de São João

“Minha vontade de lutar pelo bem de Simões Filho aumentou ainda mais”, diz Andréa Almeida

ANDREA

Faltando apenas 24 horas para a decisão de quem vai caminhar junto com o pré candidato, à prefeitura de Simões Filho, Diógenes Tolentino , o Dinha  do PMDB, o clima começa ficar cada vez mais quente nos bastidores políticos.

As cogitações em torno do nome a ser escolhido,  demanda uma série de boatos no cenário político da cidade e o que tudo indica é que há grandes chances de uma mulher ocupar a vaga. O nome que está em alta no momento é o da ex Secretária de Políticas Públicas e Promoção  a Mulher, Andreia Almeida

ANDREA

Após circular a informação de que ela teria grandes chances de ser escolhida como vice de Dinha, nossa reportagem foi  buscar mais informações com o objetivo de manter nossos leitores sempre bem informados sobre os acontecimentos políticos.

Segundo Andreia o fato do seu nome estar entre os preferidos de Dinha  se deve ao belo trabalho que ela desenvolveu em pouco tempo na cidade, quando esteve a frente da secretaria e sua posição de não aceitar que a população do município seja mal tratada, além de ressaltar a valorização da mulher, haja visto, que a população feminina cresceu bastante e tem buscado sua valorização. “Antigamente a mulher era vista como um pé de pia, mas hoje as coisas mudaram” diz ela.

A ex secretária relata que quando esteve atuante buscou realizar  muitos trabalhos em favor da classe feminina, embora não tivesse tido grandes oportunidades para fazer tudo. Ela espera que suas propostas que não foram executados no governo passado possam vir acontecer futuramente. “ Eu acredito que se meu nome for escolhido vou contribuir muito com o processo político do município. Acredito que boa parte da população feminina vai ficar muito feliz em ter a primeira  vice prefeita mulher na história de Simões Filho” comenta.

Andreia Almeida defende a ideia de que as mulheres precisam se valorizar dentro da cidade. “Hoje o município não tem uma delegacia especializada  em defesa da mulher, muitas são agredidas  e não tem coragem de denunciar seus companheiros e acabam sendo reféns da violência” Lamentou.

Outro ponto que ex secretária  destacou  foi a criação de um projeto social em benefício da classe, além de mais oportunidades para as mulheres. Ela diz que não entende por que o governo não cuida  da classe no município, que está faltando tudo desde creches até a um acolhimento especializado para as vítimas de agressão.

A pré candidata está na oposição cerca de dois anos e enxerga o líder Dinha como um exemplo a ser seguido. “Dinha nunca desistiu de Simões Filho em três eleições mesmo

batendo na trave não abandonou nossa população sofrida. Ele mora na cidade, vive e acorda aqui e quer vê­la prosperar e o povo feliz”. afirma Andreia.

Ela ainda ressalta que são essas atitudes que a mantém no grupo da oposição. “ Quero dizer que tudo isso faz com que eu acredite nesse grupo, e se for preciso vou bater na porta de cada morador e pisar na lama para resgatar no nosso município um projeto que não deu certo há quase 8 anos” completou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top